Descasque mais, desembale menos

March 28, 2018

Que tal desembalar menos e descascar mais? É uma boa proposta, concorda? Para quem deseja perder aqueles quilinhos a mais e adotar novos hábitos de vida, consumir alimentos mais saudáveis é imprescindível! E aí, entram frutas, verduras, legumes, enfim, uma dieta natural e com fibras.

Nesta reeducação alimentar, os alimentos industrializados perdem a vez! Em geral, este tipo de comida possui altas doses de corantes e conservantes, que são de difícil processamento por parte do organismo.

Outras ações te ajudam a manter o novo ritmo, como por exemplo:

- Faça de quatro a cinco refeições balanceadas ao dia. Três delas devem ser mais substanciosas, já as outras devem ser consumidas em pequenas quantidades ao longo do dia, dando a preferência a frutas variadas e alimentos com fibra.

- Esqueça carnes vermelhas, salgadinhos, frituras, salgadinhos e doces. Eles são ricos em gordura que pode causar o entupimento de veias causando a aterosclerose.

- Evite comer quando estiver ansioso ou realizando outras tarefas (em frente ao computador ou Tv, por exemplo) e reserve uma parcela do seu tempo para se dedicar à refeição.

- Beber água estimula o sistema gastrointestinal, é importante para o controle da circulação sanguínea, formação da urina, transporte de nutrientes e eficácia de todos os processos químicos do organismo.

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

TEXT NECK, A SINDROME DO PESCOÇO DE TEXTO

July 3, 2017

1/4
Please reload

Posts Recentes

April 10, 2018

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle